sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Á tua espera...

São momentos de desespero que agonizam o meu coração. Tentei ignorar, tentei fingir que nao me afectava, Tentei seguir em frente e fazer-me de forte para nao ser eu a dar parte fraca. Só que as horas tornaram-se insuportaveis. 3 dias que pareceram 3 anos.. Cada vez que a memoria aparecia era um aperto no meu coração, uma dor insuportavél que eu nao queria sentir. A incerteza do futuro, do que me esperava. Podiam vir boas ou más noticias. A possibilidade de tudo ter um fim assim, de um momento para o outro, sem uma razao suficentemnte forte, deixava-me impaciente. Queria perceber, queria uma resposta, queria alguma coisa que me dissessse o que ia acontecer.
Esperei demasiado tempo praquilo que as minhas forças permitiam. Desesperei, chorei, ansiei demais. E disse Chega, nao vou esperar mais que sejas tu a tomar iniciativa. Agora aguardo ainda com mais ansiedade uma resposta.. estou a desesperar. Tenho o coração apertado. Não consigo aceitar que o que vivemos acabe de um momento para o outro, sem uma luta maior. Eu sei que cometo erros. Posso ser possessiva, chata e até irritante. Mas o amor que eu sinto é superior ao que alguma vez pensei existir.
Percebi finalmente o que é o amor.. . É por isso que recuso a aceitar que acabe assim.. Espero por ti.. E se não voltares, enfim.. se não voltares continuarei aqui.. a sonhar contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário