segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

È hoje

É hoje ... é hoje que vamos falar, é hoje que vamos esclarecer tudo. É hoje que decidimos a nossa vida.
Começo a odiar os conselhos daqueles que se dizem meus amigos que parece que querem meter-me macaquinhos na cabeça e não percebem que isso me vai fazer sofrer.

Vou esperar por aquilo que me vais dizer. Porque sei que es demasiado especial para me mentir. Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário