segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eu Amo-te

Continuo sem respostas. e agora para além do desespero de não te ter, fui atacada pelo bicho do Ciúme.. Estou a desesperar porque não sei o que pensas, o que sentes, o que queres.
Começo a pensar em desistir, estou cansada.. estou demasiado triste... Estou mesmo triste. Nunca pensei algum dia ficar assim por causa de alguém. Mas estou. Estou porque te amo. Já não sei quais são as palavras certas para explicar o que sinto. Aliás nem sequer sei porque estou a escrever. Começo a achas que é ridículo. Tu não lês isto, e se leres o mais provável é não ter qualquer importância.

Estou a agonizar. É demasiado difícil aguentar esta situação. Já foram muitas horas neste desespero, preciso de respostas, preciso de ti, preciso do nosso amor.

Volta para mim..Fica comigo.
Eu amo-te, e se isso não chega.. vamos tratar do que falta. Porque sei que fomos feitos um para o outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário