sexta-feira, 26 de março de 2010

Renasci =$

Para quem não tinha lido os meus posts anteriores, digo vos já que não perderam nada. Eram posts de lamurias, de lamechices e de palavras para quem não as merecia e que nunca as deve ter lido. Enfim.
Por que Voltei a escrever? porque eu mudei. Porque acreditem ou não sou uma pessoa nova. Não sei se estou mais crescida, mais adulta. Se calhar até mudei por voltar a ser criança. Não interessa. O que interessa mesmo é que mudei. E agora eu sou Feliz. Ou melhor, descobri que sempre fui mas fingia que não. Tentava sempre fazer das coisas um drama e achava que me acontecia sempre o pior. Mimada ? Talvez. Carente será a melhor palavra. Mudei em quê? Agora Sei que existem pessoas que  me fazem Feliz. E afinal não são assim tão poucas. São mais do que eu imaginava. E se calhar este Blog só existe por causa dessas pessoas. Ajudaram-me tanto mas tanto que nem sequer ainda tenho palavras para explicar. Mas um dia farei um post que eles verdadeiramente merecem, e terá de ser perfeito.
Por agora So quero mesmo dizer que sou Feliz :D

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chegou ao fim

Não vou escrever um longo texto. Até porque me custa imenso pensar no assunto.

Acabou. Acabou mesmo.

Contra tudo o que eu imaginava acabou.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Poucas Palavras.

Afinal ainda nada ficou decidido. Tivemos uma grande conversa em que dissemos tudo o que tinhamos a dizer. Mas tu continuas com dúvidas, e eu continuo na incerteza. O que vai acontecer?

Não faço a mínima ideia ...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Divagar

Estou a escrever apenas para não sentir o tempo a passar. Não sei como vou estar daqui a algumas horas. Triste? Feliz? Desesperada.. Não faço mesmo a mínima ideia... Nem sequer quero perder tempo a pensar nisso porque não quero sentir aquele aperto no peito quando imagino que a resposta não vai ser a que eu quero.

O tempo passa tão devagarinho e dou por mim a pensar... Porque é que as pessoas complicam tanto? Se olharmos para o mundo existem pessoas que nem sequer podem preocupar-se em escrever um Blogue com aquilo que as preocupa na vida. Não será egoísmo da minha parte estar para aqui a escrever, escrever, escrever só para não estar a olhar para o nada enquanto o tempo passa? Como será que as pessoas que não têm Internet, telemóvel ou até mesmo uma folha de papel desabafam os seus sentimentos? Se eu quando estou triste preciso de ler, ouvir musica ou ate mesmo chorar com um amigo, o que será daqueles que sofrem sozinhos?

Bem já estou a divagar. A verdade é que escrever (embora poucas pessoas leiam isto) é uma terapia. Sim é verdade. E enquanto puder vou continuar a fazê-lo. Quanto mais não seja em nome daqueles que não podem.

È hoje

É hoje ... é hoje que vamos falar, é hoje que vamos esclarecer tudo. É hoje que decidimos a nossa vida.
Começo a odiar os conselhos daqueles que se dizem meus amigos que parece que querem meter-me macaquinhos na cabeça e não percebem que isso me vai fazer sofrer.

Vou esperar por aquilo que me vais dizer. Porque sei que es demasiado especial para me mentir. Amo-te

Eu Amo-te

Continuo sem respostas. e agora para além do desespero de não te ter, fui atacada pelo bicho do Ciúme.. Estou a desesperar porque não sei o que pensas, o que sentes, o que queres.
Começo a pensar em desistir, estou cansada.. estou demasiado triste... Estou mesmo triste. Nunca pensei algum dia ficar assim por causa de alguém. Mas estou. Estou porque te amo. Já não sei quais são as palavras certas para explicar o que sinto. Aliás nem sequer sei porque estou a escrever. Começo a achas que é ridículo. Tu não lês isto, e se leres o mais provável é não ter qualquer importância.

Estou a agonizar. É demasiado difícil aguentar esta situação. Já foram muitas horas neste desespero, preciso de respostas, preciso de ti, preciso do nosso amor.

Volta para mim..Fica comigo.
Eu amo-te, e se isso não chega.. vamos tratar do que falta. Porque sei que fomos feitos um para o outro.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aqui perdida...

Estou triste..

Tenho medo..

Tenho Saudades...

Estou sozinha..

Quero-te..

Quero que me ames...

Quero que aceites o meu Amor.. e que acredites nele..

Sem ti sou um bicho, sou pedra, sou uma lagrima..

Sou uma estrela sem brilho, sou a lua durante o dia, sou a chama na água, sou a história que ninguém lê.

Sem ti... sem ti sou simplesmente uma coisa sem importância.

Amo-te