Estou a escrever apenas para não sentir o tempo a passar. Não sei como vou estar daqui a algumas horas. Triste? Feliz? Desesperada.. Não faço mesmo a mínima ideia... Nem sequer quero perder tempo a pensar nisso porque não quero sentir aquele aperto no peito quando imagino que a resposta não vai ser a que eu quero.
O tempo passa tão devagarinho e dou por mim a pensar... Porque é que as pessoas complicam tanto? Se olharmos para o mundo existem pessoas que nem sequer podem preocupar-se em escrever um Blogue com aquilo que as preocupa na vida. Não será egoísmo da minha parte estar para aqui a escrever, escrever, escrever só para não estar a olhar para o nada enquanto o tempo passa? Como será que as pessoas que não têm Internet, telemóvel ou até mesmo uma folha de papel desabafam os seus sentimentos? Se eu quando estou triste preciso de ler, ouvir musica ou ate mesmo chorar com um amigo, o que será daqueles que sofrem sozinhos?
Bem já estou a divagar. A verdade é que escrever (embora poucas pessoas leiam isto) é uma terapia. Sim é verdade. E enquanto puder vou continuar a fazê-lo. Quanto mais não seja em nome daqueles que não podem.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário