sexta-feira, 26 de março de 2010

Renasci =$

Para quem não tinha lido os meus posts anteriores, digo vos já que não perderam nada. Eram posts de lamurias, de lamechices e de palavras para quem não as merecia e que nunca as deve ter lido. Enfim.
Por que Voltei a escrever? porque eu mudei. Porque acreditem ou não sou uma pessoa nova. Não sei se estou mais crescida, mais adulta. Se calhar até mudei por voltar a ser criança. Não interessa. O que interessa mesmo é que mudei. E agora eu sou Feliz. Ou melhor, descobri que sempre fui mas fingia que não. Tentava sempre fazer das coisas um drama e achava que me acontecia sempre o pior. Mimada ? Talvez. Carente será a melhor palavra. Mudei em quê? Agora Sei que existem pessoas que  me fazem Feliz. E afinal não são assim tão poucas. São mais do que eu imaginava. E se calhar este Blog só existe por causa dessas pessoas. Ajudaram-me tanto mas tanto que nem sequer ainda tenho palavras para explicar. Mas um dia farei um post que eles verdadeiramente merecem, e terá de ser perfeito.
Por agora So quero mesmo dizer que sou Feliz :D