As horas passam, o desprezo continua. Começa a ser cada vez mais dificil lidar com este sentimento. A dor, o medo, o desespero até. Porque já nao sei o que fazer, não sei o que pensar, não sei o que estás a pensar sobre tudo isto. A dor aumenta de minuto para minuto. Quero uma resposta tua. Onde estás? Onde Vais? Levas-me contigo? Preciso de uma resposta.. Custa tanto aceitar que estejas a pensar sobre o nosso amor. Aquele amor que sempre dissemos inquebrável. As palavras que tantas vezes dissemos, e agora, de um segundo para o outro o nosso amor, a nossa história está ameaçada com o perigo de se perder numa discussão.
Não me deixes, não me ignores, não te esqueças de mim ... Sou um pedaço da tua vida e tu parte do meu coração.
Não morro sem ti... mas agonizo na dor de te perder.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário