Afinal ainda nada ficou decidido. Tivemos uma grande conversa em que dissemos tudo o que tinhamos a dizer. Mas tu continuas com dúvidas, e eu continuo na incerteza. O que vai acontecer?
Não faço a mínima ideia ...
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário