sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hoje...

Passou mais um dia. Conseguimos finalmente falar.. Senti um alivio.. uma nova esperança. O amor entre nós continua, e isso é o mais importante.

A única coisa que me passa pela cabeça neste momento é fazer as pazes contigo, é estar novamente contigo, é conseguir olhar-te nos olhos e dizer-te que eu te amo, que eu te quero de novo, e que o nosso amor vai muito para além de palavras. É inexplicável, é tão bom amor. Eu quero isso de volta, quero-te de volta. E eu sei que também me queres.

Eu Amo-te e apesar de isso não chegar, sei que vamos conseguir corrigir o que está mal.

Somos um só. Não temos sido totalmente felizes como tu disseste, é verdade. Mas temos a base, o amor. E o resto? o resto vamos conquistando com o tempo.

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário