De todas as vezes que tive de tomar decisões, nunca me pareceram tão importantes. Agora pergunto-me se será que fiz a escolha certa. Há alturas em que penso que sim, horas em que penso que não. Se tivesse optado por outra via, será que hoje estaria mais feliz? Ou será que estaria a pensar o mesmo que estou a pensar agora?
Era tão bom que pudéssemos escolher dois caminhos e podê-los viver intensamente sem olhar para trás.