sexta-feira, 26 de março de 2010

Renasci =$

Para quem não tinha lido os meus posts anteriores, digo vos já que não perderam nada. Eram posts de lamurias, de lamechices e de palavras para quem não as merecia e que nunca as deve ter lido. Enfim.
Por que Voltei a escrever? porque eu mudei. Porque acreditem ou não sou uma pessoa nova. Não sei se estou mais crescida, mais adulta. Se calhar até mudei por voltar a ser criança. Não interessa. O que interessa mesmo é que mudei. E agora eu sou Feliz. Ou melhor, descobri que sempre fui mas fingia que não. Tentava sempre fazer das coisas um drama e achava que me acontecia sempre o pior. Mimada ? Talvez. Carente será a melhor palavra. Mudei em quê? Agora Sei que existem pessoas que  me fazem Feliz. E afinal não são assim tão poucas. São mais do que eu imaginava. E se calhar este Blog só existe por causa dessas pessoas. Ajudaram-me tanto mas tanto que nem sequer ainda tenho palavras para explicar. Mas um dia farei um post que eles verdadeiramente merecem, e terá de ser perfeito.
Por agora So quero mesmo dizer que sou Feliz :D

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chegou ao fim

Não vou escrever um longo texto. Até porque me custa imenso pensar no assunto.

Acabou. Acabou mesmo.

Contra tudo o que eu imaginava acabou.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Poucas Palavras.

Afinal ainda nada ficou decidido. Tivemos uma grande conversa em que dissemos tudo o que tinhamos a dizer. Mas tu continuas com dúvidas, e eu continuo na incerteza. O que vai acontecer?

Não faço a mínima ideia ...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Divagar

Estou a escrever apenas para não sentir o tempo a passar. Não sei como vou estar daqui a algumas horas. Triste? Feliz? Desesperada.. Não faço mesmo a mínima ideia... Nem sequer quero perder tempo a pensar nisso porque não quero sentir aquele aperto no peito quando imagino que a resposta não vai ser a que eu quero.

O tempo passa tão devagarinho e dou por mim a pensar... Porque é que as pessoas complicam tanto? Se olharmos para o mundo existem pessoas que nem sequer podem preocupar-se em escrever um Blogue com aquilo que as preocupa na vida. Não será egoísmo da minha parte estar para aqui a escrever, escrever, escrever só para não estar a olhar para o nada enquanto o tempo passa? Como será que as pessoas que não têm Internet, telemóvel ou até mesmo uma folha de papel desabafam os seus sentimentos? Se eu quando estou triste preciso de ler, ouvir musica ou ate mesmo chorar com um amigo, o que será daqueles que sofrem sozinhos?

Bem já estou a divagar. A verdade é que escrever (embora poucas pessoas leiam isto) é uma terapia. Sim é verdade. E enquanto puder vou continuar a fazê-lo. Quanto mais não seja em nome daqueles que não podem.

È hoje

É hoje ... é hoje que vamos falar, é hoje que vamos esclarecer tudo. É hoje que decidimos a nossa vida.
Começo a odiar os conselhos daqueles que se dizem meus amigos que parece que querem meter-me macaquinhos na cabeça e não percebem que isso me vai fazer sofrer.

Vou esperar por aquilo que me vais dizer. Porque sei que es demasiado especial para me mentir. Amo-te

Eu Amo-te

Continuo sem respostas. e agora para além do desespero de não te ter, fui atacada pelo bicho do Ciúme.. Estou a desesperar porque não sei o que pensas, o que sentes, o que queres.
Começo a pensar em desistir, estou cansada.. estou demasiado triste... Estou mesmo triste. Nunca pensei algum dia ficar assim por causa de alguém. Mas estou. Estou porque te amo. Já não sei quais são as palavras certas para explicar o que sinto. Aliás nem sequer sei porque estou a escrever. Começo a achas que é ridículo. Tu não lês isto, e se leres o mais provável é não ter qualquer importância.

Estou a agonizar. É demasiado difícil aguentar esta situação. Já foram muitas horas neste desespero, preciso de respostas, preciso de ti, preciso do nosso amor.

Volta para mim..Fica comigo.
Eu amo-te, e se isso não chega.. vamos tratar do que falta. Porque sei que fomos feitos um para o outro.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aqui perdida...

Estou triste..

Tenho medo..

Tenho Saudades...

Estou sozinha..

Quero-te..

Quero que me ames...

Quero que aceites o meu Amor.. e que acredites nele..

Sem ti sou um bicho, sou pedra, sou uma lagrima..

Sou uma estrela sem brilho, sou a lua durante o dia, sou a chama na água, sou a história que ninguém lê.

Sem ti... sem ti sou simplesmente uma coisa sem importância.

Amo-te

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hoje...

Passou mais um dia. Conseguimos finalmente falar.. Senti um alivio.. uma nova esperança. O amor entre nós continua, e isso é o mais importante.

A única coisa que me passa pela cabeça neste momento é fazer as pazes contigo, é estar novamente contigo, é conseguir olhar-te nos olhos e dizer-te que eu te amo, que eu te quero de novo, e que o nosso amor vai muito para além de palavras. É inexplicável, é tão bom amor. Eu quero isso de volta, quero-te de volta. E eu sei que também me queres.

Eu Amo-te e apesar de isso não chegar, sei que vamos conseguir corrigir o que está mal.

Somos um só. Não temos sido totalmente felizes como tu disseste, é verdade. Mas temos a base, o amor. E o resto? o resto vamos conquistando com o tempo.

Amo-te

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Horas de Dor...

As horas passam, o desprezo continua. Começa a ser cada vez mais dificil lidar com este sentimento. A dor, o medo, o desespero até. Porque já nao sei o que fazer, não sei o que pensar, não sei o que estás a pensar sobre tudo isto. A dor aumenta de minuto para minuto. Quero uma resposta tua. Onde estás? Onde Vais? Levas-me contigo? Preciso de uma resposta.. Custa tanto aceitar que estejas a pensar sobre o nosso amor. Aquele amor que sempre dissemos inquebrável. As palavras que tantas vezes dissemos, e agora, de um segundo para o outro o nosso amor, a nossa história está ameaçada com o perigo de se perder numa discussão.

Não me deixes, não me ignores, não te esqueças de mim ... Sou um pedaço da tua vida e tu parte do meu coração.
Não morro sem ti... mas agonizo na dor de te perder.

Á tua espera...

São momentos de desespero que agonizam o meu coração. Tentei ignorar, tentei fingir que nao me afectava, Tentei seguir em frente e fazer-me de forte para nao ser eu a dar parte fraca. Só que as horas tornaram-se insuportaveis. 3 dias que pareceram 3 anos.. Cada vez que a memoria aparecia era um aperto no meu coração, uma dor insuportavél que eu nao queria sentir. A incerteza do futuro, do que me esperava. Podiam vir boas ou más noticias. A possibilidade de tudo ter um fim assim, de um momento para o outro, sem uma razao suficentemnte forte, deixava-me impaciente. Queria perceber, queria uma resposta, queria alguma coisa que me dissessse o que ia acontecer.
Esperei demasiado tempo praquilo que as minhas forças permitiam. Desesperei, chorei, ansiei demais. E disse Chega, nao vou esperar mais que sejas tu a tomar iniciativa. Agora aguardo ainda com mais ansiedade uma resposta.. estou a desesperar. Tenho o coração apertado. Não consigo aceitar que o que vivemos acabe de um momento para o outro, sem uma luta maior. Eu sei que cometo erros. Posso ser possessiva, chata e até irritante. Mas o amor que eu sinto é superior ao que alguma vez pensei existir.
Percebi finalmente o que é o amor.. . É por isso que recuso a aceitar que acabe assim.. Espero por ti.. E se não voltares, enfim.. se não voltares continuarei aqui.. a sonhar contigo.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Instantes @ amo'te

Existem αlturαs nα nossα vidα em que pαrece que nαdα αcontece.. em que nαdα de novo αpαrece. Sαbes αqueles momentos em que nos αpetece pensαr em coisαs boαs.. ou αpenαs imαginá-lαs? eu nαo tinhα isso... não tinhα nαdα em que pensαr. Quαndo tocαvα umα musicα romαnticα nα rαdio, nαo podiα αproveitá-lα porque simplesmnte nαo tinhαm nenhum significαdo nem nenhumα históriα α αtribuir-lhe. Mαs isso αcαbou.. Confesso que quαndo entrαste nα minhα vidα não imαginαvα que αs coisαs αcontecessem destα mαneirα.. tão rαpido e tão perfeito. No inicio fugiαmos de comentários, de opiniões, dos outros.. tαlvez por termos medo que houvesse umα únicα opinião que estrαgαsse o que tinhαmos.. mαs αgorα.. αgorα isso ficou pαrα trás. Temos umα vidα juntos.. temos plαnos.. certezαs.. desejos e αmbições. E sαbes? não tenho medo... o presente bαstα-me. Quαndo penso no futuro nαo tenho medo.. porque mesmo que nαdα disso se reαlize, terei memóriαs. Mαs felizmente α nossα certezα é tão grαnde que nαo vαmos deixαr que nαdα αbαle os nossos sonhos. αgorα todαs αs musicαs têm signficαdo, todos os momentos têm historiα, todos os sorrisos são verdαdeiros. Porquê? porque me fαzes feliz, porque estou feliz e porque sei que serei Feliz. Não podiα ser melhor.. Obrigαdα.. @