segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Uma peqena escolha.. Uma grande Decisão

De todas as vezes que tive de tomar decisões, nunca me pareceram tão importantes. Agora pergunto-me se será que fiz a escolha certa. Há alturas em que penso que sim, horas em que penso que não. Se tivesse optado por outra via, será que hoje estaria mais feliz? Ou será que estaria a pensar o mesmo que estou a pensar agora?

Era tão bom que pudéssemos escolher dois caminhos e podê-los viver intensamente sem olhar para trás.

Mas no fim de contas, esta sim foi a decisão certa. E porquê? Porque foi a que eu tomei... e como não posso voltar atrás será assim que vou viver e será assim que vou lutar para chegar mais longe e quem sabe conseguir também cruzar o caminho que antes nao segui. Porque como alguém disse em tempos: "Não tenho tudo o que quero, mas amo tudo o que tenho". Por isso vivo feliz com as minhas decisões e com a força do destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário