segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Uma homenagem por tudo o que foram

Foram 2 anos.. muittas aventuras.



No inicio nao dava, eu nao pertencia. Mas com o tempo passei a pertencer(vos). De tudo que a vida me deu, voces foram a melhor coisa.



Muitos dizem "chegou ao fim".. Mas eu digo que isto é aoenas o começo.. qUE nada vai acabar.. Agora é a altura de provarmos a tudo e a todos que nao somos apenas colegas. somos AMIGOS, irmaos, companheiros..



Foram tantas as palhaçadas, as bebedeiras, as baldas, os stresses, as lagrimas, as pazes e os conselhos.

Se depender de mim.. NAo vos vou largar nunca.



AMo vos.. juro ! Obrigada por tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário