sexta-feira, 26 de março de 2010

Renasci =$

Para quem não tinha lido os meus posts anteriores, digo vos já que não perderam nada. Eram posts de lamurias, de lamechices e de palavras para quem não as merecia e que nunca as deve ter lido. Enfim.
Por que Voltei a escrever? porque eu mudei. Porque acreditem ou não sou uma pessoa nova. Não sei se estou mais crescida, mais adulta. Se calhar até mudei por voltar a ser criança. Não interessa. O que interessa mesmo é que mudei. E agora eu sou Feliz. Ou melhor, descobri que sempre fui mas fingia que não. Tentava sempre fazer das coisas um drama e achava que me acontecia sempre o pior. Mimada ? Talvez. Carente será a melhor palavra. Mudei em quê? Agora Sei que existem pessoas que  me fazem Feliz. E afinal não são assim tão poucas. São mais do que eu imaginava. E se calhar este Blog só existe por causa dessas pessoas. Ajudaram-me tanto mas tanto que nem sequer ainda tenho palavras para explicar. Mas um dia farei um post que eles verdadeiramente merecem, e terá de ser perfeito.
Por agora So quero mesmo dizer que sou Feliz :D

2 comentários:

  1. Não sei se chegarás alguma vez a ler este comentário e, no entanto, não perco a esperança de que isso aconteça.

    Há meses que procuro por uma forma de falar contigo, não sei quantas vezes tentei, mas enviei-te uma batelada de mensagens. Não recebia uma resposta, estás zangada comigo, ainda? - Pensei.

    Liguei-te e apercebi-me que o número já não era usado. Após apagar o Facebook, voltei e procurei-te, nada. Desespero dos desesperos resolvi fazer o que podia e pesquisar pelo google!

    Primeiro sem resultado e deixei passar uma semana, ou duas. - Pensava numa maneira de voltar a falar contigo até que, na secção de imagens do google, encontrei uma foto tua.

    Desculpa-me se não querias que soubesse deste blog mas fico feliz por ganhar alguma esperança de te vir a contactar.

    Deixei o meu e-mail anexado ao nome (comentar como: Nome/URL).

    Se estiveres chateada ou enamorada de um "Brad Pit" não deixes de me dizer alguma coisa, por favor. Sentir alguma coisa é sempre melhor que nada!

    Com muitas saudades tuas,
    André Periquito

    P.S.: Se não encontrares forma de me contactar, o meu e-mail são os meus primeiros dois nomes, com um ponto no meio seguido de um arroba-gmail.com.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!

    Parece que viraste esta página de história e não verás a mensagem tão cedo, não faz mal. Um dia que passes por aqui lembra-te que podes sempre contar comigo.

    Bj,
    A

    ResponderEliminar